A mãe, ex-vereadora que atua em cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Anderson Moraes (PSL/RJ) – que teve contas derrubadas pelo Facebook e é acusado de ser parte da milícia digital ligado aos 'Bolsonaros'-, Rogéria Bolsonaro, pagou R$ 470 mil à vista em um apartamento de 37 metros quadrados em área nobre de Brasília que foi visitado no dia 10 de junho pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).
De acordo com reportagem de Helena Mader, da revista Crusoé, publicada nesta sexta-feira (17.julho), Carlos pretende se mudar para Brasília e o apartamento comprado pela sua mãe serviria como nova moradia para ele na capital federal.
O antigo dono do apartamento, que recebeu o pagamento via transferência eletrônica, é um oficial da reserva do Exército, conforme a jornalista.
Ainda de acordo com a reportagem, durante a visita de Carlos ao apartamento, os seguranças tiraram fotos dos arredores do prédio, que tem o “extravagante”, com um hall com piso de vidro que deixa aparente um jardim de inverno subterrâneo. O condomínio tem ainda duas piscinas, sauna e duas churrasqueiras cobertas.
Fonte: Crusoé.